quinta-feira, 25 de julho de 2013

Novo filme deverá ser lançado no Verão de 2015.

Super-Homem vs Batman ou Batman vs Super-Homem são os títulos prováveis da sequela deHomem de Aço

A sequela de Homem de Aço , anunciada este sábado na Comic Con, evento de entretenimento que decorreu em San Diego, nos EUA, poderá já ter título definido. A nova incursão do Super-Homem no cinema contará com a participação de Batman, personagem da DC Comics, que foi interpretada anteriormente pelo actor Christian Bale na trilogia O Cavaleiro das Trevas .

Surgiram agora indicações de que a nova película se chamar-se-á Super-Homem vs Batman ou Batman vs Super-Homem. ”Ainda não nos decidimos por que título havemos de optar, mas sim, estará relacionado com as duas personagens principais e o seu confronto", revelou David S. Goyer, que será o argumentista do filme, durante a Comic Con.
 Embora seja a primeira vez que as duas personagens mais populares da DC Comics se encontram no grande ecrã, já se tinha tentado juntar os super-heróis numa outra adaptação em 2002. Wolfgang Petersen, realizador deTróia e Poseidon, ficaria responsável por Batman vs Super-Homem, com argumento de Akiva Goldsman, galardoado com um Óscar em 2001 pela sua adaptação ao cinema de Uma Mente Brilhante.

O filme teria como protagonista Bruce Wayne (a verdadeira identidade de Batman), que se encontra numa crise existencial depois de estar cinco anos sem lutar contra os criminosos de Gotham. Entretanto, Clark Kent (alter-ego do Super-Homem) encontra-se numa fase depressiva, depois de se divorciar da jornalista Lois Lane. Bruce casa-se com Elizabeth Miller, mas a sua nova mulher é assassinada pelo Joker. Por conseguinte, Bruce culpa Clark pelo sucedido, o que origina um embate de proporções épicas.

Petersen estava à procura de actores que fossem "capazes de representar e demonstrar complexidade e emoção, mas que também se soubessem divertir e aproveitar a oportunidade de desempenharem um super-herói", revelou a publicação norte-americana Entertainment Weekly.. Johnny Depp, Colin Farrell, James Franco e Jude Law foram algumas das estrelas de Hollywood consideradas para os papéis principais. As filmagens estavam previstas para o início de 2003, com uma estreia no Verão de 2004. Porém, a Warner Bros. cancelou a produção, decidindo focar-se individualmente nas propriedades intelectuais do Batman e do Super-Homem.


Nenhum comentário: