segunda-feira, 22 de julho de 2013

Nova Temporada de Walking Dead saindo da sepultura!

Foi divulgado na San Diego Comic Con um Trailer da nova temporada do TWD.
The Walking Dead 4ª Temporada: Banner da Comic-Con 2013

O estande do The Walking Dead na Comic-Con 2013, uma das maiores feiras de quadrinhos, séries e filmes dos Estados Unidos, veio com diversas atrações e novidades, como o carro a prova de zumbis, uma apresentação de uma hora com os criadores e elenco e, claro, o primeiro trailer da 4ª temporada!

E em meio a tantas notícias legais, eis uma das mais aguardadas: a data de estreia da 4ª temporada de The Walking Dead. Preparem-se, pois falta pouco. Os novos episódios de The Walking Dead estrearão no dia de 13 de outubro de 2013, às 21:00 ET/PT.

Uma temporada, duas partes
A 4ª temporada de The Walking Dead seguirá o mesmo esquema das duas anteriores, ou seja, terá metade de seus 16 episódios exibida em 2013 e a outra metade a partir de fevereiro de 2014. Esta quebra é padrão e devido às férias e comemorações de final de ano.
E no Brasil?
Ainda não há confirmação da Fox, emissora de TV por assinatura que exibe a série, da data de estreia nacional. Mas, se formos considerar o padrão que ela vem seguindo desde a 1ª temporada, teremos a estreia no dia 15 de outubro de 2013 por volta ds 22:00, apenas dois dias após a estreia internacional. Sem previsão para estreia na TV aberta.  
                                                  
   

Nenhum comentário: