segunda-feira, 22 de julho de 2013

Lady Mechanika é a prole cômica de wining Sleepy Hollow e Steamboy de jantar, em seguida, embarcar em um caso ilícito.



 

Situado na virada do século, Lady Mechanika é a mais nova criação de Joe Benitez para preencher o apetite dos fãs do steampunk em todos os lugares. Não só criou, mas escrita e desenhada por Benitez, você pode sentir o coração e os órgãos em questão, e não apenas o sangue, suor e lágrimas que passaram nas páginas.
A história começa com um personagem desconhecido fugindo de assaltantes bem armados que têm apenas uma coisa em suas mentes - captura, vivo ou morto. Todo o caminho através existe um monólogo interno, somando-se a natureza tensa e estado de confusão sofrido. Sua busca leva-nos para a cidade de Mechanika muito para o aborrecimento de um Nazi-esque menina má um pouco estereotipados.

Chegada dos nossos estranhos na cidade desperta muito interesse, inclusive o de nossa heroína, que todos querem saber mais. Próprio passado de Lady Mechanika parece ecoar esta nova situação, embora, infelizmente, eu perdi a edição zero que elaborou sobre isso.
Mechanika mesma estava aparentemente encontrado em estado amnésico entre uma multiplicidade de órgãos, partes e cadáveres possuindo também tinha suas extremidades removido e substituído com os mecânicos. Compreensivelmente, ela quer saber mais sobre este novo perdida e, potencialmente, o seu próprio fundo, bem como - e assim começa "Lady Mechanika no Mistério da Corpse mecânica", quase como a abertura de um filme blockbuster. Eu mencionei que ela é uma detetive particular também?                                     

Há uma abundância de clichês e conveniências ocasionais por toda parte, mas o queijo ocasional é tão facilmente esquecido, porque é simplesmente lindo, novo e diferente. Como uma indy quadrinhos ele não precisa estar em conformidade com as convenções da Marvel ou DC, e eu estou contente que nem sequer tentou. Não sendo parte da norma significa que ele pode apelar para o seu próprio público específico e não simplesmente as massas, ou tem que ser "apropriado" para todos os cantos.
O trabalho de arte é pin up e risque, com um grande trabalho de linha ea coloração é devidamente silenciado criando um clima fantástico. Na verdade, o único o único brilho é utilizado para destacar a inocência da juventude em um personagem.Um toque bonito em si.


 

Nenhum comentário: