sexta-feira, 19 de julho de 2013

Hoje, durante o painel de Riddick na Comic-Con, Vin Diesel confirmou que assinou contrato com a Marvel.

‘Os Vingadores 2′: Vin Diesel confirma que assinou com a Marvel

Diesel deve interpretar o Visão. O androide tem controle da densidade molecular de seu corpo, que podia ficar duro como diamante ou se tornar tão etéreo que atravessava diversos tipos de matéria, como paredes. Nos quadrinhos, ele era uma encarnação do Tocha Humana Origins.
Fiquem ligados para futuras notícias.
Robert Downey Jr. já assinou para mais duas sequências. A sequência voltará a ser focada na equipe formada por Homem de Ferro, Hulk, Thor, Capitão América, Gavião Arqueiro e Viúva Negra.
Aaron Johnson, estrela da franquia ‘Kick-Ass’ , deve interpretar o filho de Magneto nas telonas. Para a Feiticeira Escarlate, a Marvel está de olho na atriz irlandesa Saoirse Ronan (‘Hanna’). Se contratada, ela terá que trabalhar em seu sotaque britânico. Pietro, o Mercúrio, é apenas descrito como sendo “europeu” e “nervoso”.

Os irmãos foram atacados por supersticiosos e foram salvos da multidão graças a intervenção de Magneto. Eles ingressaram na Irmandade de Mutantes como forma de pagar a dívida por suas vidas. E, desde então, os gêmeos assumiram os nomes de Feiticeira Escarlate e Mercúrio.
As filmagens de ‘Os Vingadores 2‘ começam em Janeiro de 2014. A Marvel Brasil marcou a data de lançamento para dia 1º de Maio de 2015, mesmo da norte-americana. Na Alemanha, Hong Kong e Holanda a estreia acontece um dia antes, em 30 de Abril
Joss Whedon está oficialmente contratado para escrever e dirigir ‘Os Vingadores 2‘, que começa a ser filmado em Janeiro de 2014, nos estúdios Pinewood-Shepperton, Reino Unido.
Enquanto Whedon diz que planeja fazer ‘Os Vingadores 2‘ um filme menor, mais initimo, ele também confirmou que planeja adicionar pelo menos um novo personagem para a equipe.

Nenhum comentário: