sexta-feira, 26 de julho de 2013

Guillermo del Toro fala sobre possível crossover de Círculo de Fogo e Godzilla
Provavelmente, nunca veremos um híbrido dos filmes Círculo de Fogo (Pacific Rim) e Godzilla, mas como nunca se pode subestimar Hollywood, pode ser que esta ideia seja levada algum dia ao cinema.
A possibilidade foi discutidada pelo diretor Guillermo del Toro durante uma entrevista ao Collider. Questionado se gostaria de cruzar seu vindouro filme de robôs e monstros – uma homenagem aos filmes de monstros japoneses – com o clássico filme da criatura japonesa, ele disse:
“Estamos criando algo muito diferente com a sequência de Círculo de Fogo que escrevemos. Hipoteticamente, eu adoraria pra caral**. Adoraria ver um Jaeger [nome dos robôs de Pacific Rim] lutando com o Godzilla. Seria demais para o cérebro humano, mas eu não acho que existam planos pra isso. Eu nem mesmo sei qual a direção que eles darão ao Godzilla. Eu sei que o ramke tem uma pegada diferente. Em Círculo de Fogo, minhas aspirações foram as cores. Tudo super colorido, super saturado, com cores e estética loucas. E Godzilla é mais realista, de certa forma. É o que eu acho, o que eu ouvi”.

Nenhum comentário: