sexta-feira, 5 de julho de 2013

Galera Record compra os direitos de publicação de The 100 - Ainda não temos uma previsão de lançamento aqui no Brasil, mas como o livro está com lançamento americano marcado para setembro deste ano, creio sair aqui no primeiro semestre do ano que vem.

Tem série nova chegando na Galera!

Galera Record acaba de soltar para seus leitores que já detem os direitos de publicação do livro The 100, que inspirou a série de TV do canal CW, que está com data de estreia prevista para setembro. Confiram a noticia clicando em Continue Lendo.
É galerinha, tem mais uma distopia vindo ai para arrancar nosso precioso dinheiro do bolso, mas vale a pena, não? Eu, particularmente, estou esperando ansiosamente que saia esse livro aqui no Brasil, e espero que a editora faça um bom trabalho com seu lançamento.
Não há mais vida como conhecemos, e os poucos sobreviventes vivem em espaçonaves que orbitam ao redor do que sobrou do nosso planeta. Ninguém sabe quando e, nem mesmo se, a Terra poderá ser habitada novamente. Devido aos escassos recursos, criminosos não são mandados para a cadeia, e sim, executados. Porém, um grupo de 100 jovens recebe uma nova sentença. Recolonizar a terra.
The 100, de Kass Morgan, ainda nem foi lançado nos Estados Unidos, mas está dando muito que falar. A Galera venceu um leilão pelos direitos de publicação no Brasil e... adivinhem?! Um seriado baseado nos livros já foi confirmado, com produção de Julie Plec (de Vampire Diaries), e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2013.

                    

Nenhum comentário: