segunda-feira, 29 de julho de 2013

Galactus e Surfista Prateado Podem Estar Nos Próximos Filmes da Marvel
Demolidor de tudodepopart.comHá boas notícias para o futuro da Marvel no cinema, hoje como Variety informou, a 20th Century Fox e Walt Disney Pictures estão negociando um acordo que poderia enviar os direitos de alguns dos principais personagens do universo do Quarteto Fantástico de volta à Marvel Studios.


Em contrapartida, a Fox iria ter uma extensão do tempo na liberação dos direitos do Demolidor, que está em negociações com Joe Carnahan (A Perseguição) para dirigir o filme. Sem uma extensão, a Fox terá que iniciar a produção do reboot de Demolidor imediatamente.
O acordo daria a capacidade do Marvel Studios usar personagens como o Surfista Prateado, Galactus e Uatu, o Vigia em produções futuras. Se o negócio for fechado, ainda não há certeza de quando ou como os novos personagens poderiam ser utilizados, mas iriam certamente se encaixar perfeitamente nos planos da Marvel para expandir seu universo cósmico cinematográfico, que terá início em 2014 com 
Guardiões da Galáxia. 
Carnahan, também está escalado para o remake de Desejo de Matar. David Slade foi previamente escalado para Demolidor, mas deixou o projeto para se dedicar a série de TV Hannibal. O reboot de Demolidor será baseado no arco de histórias A Queda de Murdock (Born Again), em que o Rei do Crime descobre a identidade do herói e ataca seus familiares e amigos destruindo sua vida pessoal. A Fox também está reiniciando Quarteto Fantástico, quem está à frente do projeto é Josh Trank, diretor de Poder Sem Limites. Se o acordo for realmente fechado todos saem ganhando, a Fox ganha tempo e pode realizar um grande filme do Demolidor adotando um tom mais sombrio a franquia, e a Marvel pode explorar grandes personagens como Surfista Prateado e Galactus, expandindo seu universo cômico.

Nenhum comentário: