quarta-feira, 10 de julho de 2013

"Eu estou realmente ansioso para ter a chance de programa com ele e ver o que podemos fazer." Michael Abrash, a Valve

Kit de desenvolvimento para o Oculus Rift - a primeira realidade headset verdadeiramente envolvente virtual para jogos de vídeo.
clique na imagem e veja entrevistas


Se você perdeu o Kickstarter, você pode pré-encomendar um kit de desenvolvedor Oculus Rift agora em http://oculusvr.com/preorder/ !

             Passo dentro do seu jogo favorito.

Oculus Rift é uma nova realidade virtual (VR) fone de ouvido projetado especificamente para jogos de vídeo que vai mudar a maneira que você pensa sobre o jogo para sempre.Com um incrivelmente amplo campo de visão, display de alta resolução, e rastreamento cabeça ultra-baixa latência, o Rift oferece uma experiência verdadeiramente envolvente que lhe permite entrar dentro do seu jogo favorito e explorar novos mundos como nunca antes. Estamos aqui levantar dinheiro no Kickstarter para construir kits do Rift de desenvolvimento, para que possamos levá-los nas mãos dos desenvolvedores mais rápido. Kickstarter provou ser uma plataforma incrível para acelerar grandes e pequenas ideias iguais. Nós esperamos que você compartilhar o nosso entusiasmo sobre a realidade virtual, o Rift, eo futuro dos jogos.

Projetado para gamers, por gamers.
O Rift tem jogos 3D para o próximo nível. Há uma série de VR fones de ouvido lá fora, mas nenhum que entregar uma experiência de jogo verdadeiramente envolvente. A maioria dos produtos ou falta de recursos técnicos necessários para a imersão crível ou sentar-se em um muito de alta de preço ($ 20,000 +) reservados para a comunidade militar ou científica.
Propusemo-nos a mudar tudo isso com o Rift, que é projetado para maximizar a imersão, conforto e puro, diversão desinibida, a um preço que todos podem pagar.
Estamos trabalhando com as melhores equipas do setor.

"O que eu tenho agora, é, eu sinceramente acho que a melhor demonstração VR, provavelmente, o mundo já viu."
John Carmack, da id Software

"Escusado será dizer que eu sou um crente ... Estamos extremamente entusiasmados aqui no Epic Games para obter o Unreal Engine integrado com Oculus."
Cliff Bleszinski , diretor de design da Epic Games

"Eu acho que esta será a maneira mais legal para experimentar jogos no futuro. Simplesmente isso ... tão grande."
David Helgason, CEO da Unity

"Parece incrivelmente emocionante, se alguém vai resolver este conjunto de problemas difíceis, pensamos que Palmer vai fazê-lo. Então, nós encorajamos você a apoiar esta Kickstarter."
Gabe Newell, presidente e proprietário da Válvula

Agrupamento DOOM 3 BFG com o Rift
Estamos incluindo uma cópia do DOOM 3 BFG Edition, o primeiro jogo Oculus-pronto, com todos os kit dev Rift no Kickstarter. John Carmack mostrou DOOM 3 BFG na E3, atordoando a imprensa e criar expectativa incrível para o lançamento.

Nenhum comentário: