sexta-feira, 19 de julho de 2013

Essa é nossa homenagem.

Sobre Edgar Allan Poe:
 Nasceu em Boston, Estados Unidos, em 19 de janeiro de 1809. Foi poeta, contista e crítico literário. Poe é considerado o pai da literatura policial com histórias como “O Assassinato da Rua Morgue” e “A carta Roubada”, também é considerado precursor da literatura de mistério. Seus contos marcaram profundamente a literatura ocidental.

Esta é uma singela homenagem ao mestre do horror, composta por coautores apaixonados pelo gênero. Uma bela capa e uma ótima seleção de contos que certamente agradará os fãs de Edgar Allan Poe, além de despertar a atenção daqueles que ainda não o conhecem. Leia, trema e aventure-se nestas páginas.
Ademir Pascale
Escritor e Organizador Cultural
Como acontece na vida da maioria dos gênios, Edgar Allan Poe viveu uma vida difícil, curta e infeliz. Morreu empobrecido, mas entregou ao mundo uma obra que se tornou o ponto de partida para o que é lido nos romances de mistério, horror e detetivesco ou visto nos filmes desses gêneros para o cinema e televisão. Poe influenciou e continua influenciando milhares de escritores veteranos e iniciantes ao redor do mundo. 

Nenhum comentário: