sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dracula, nova série de Jonathan Rhys Meyers

Na série, Dracula (Jonathan Rhys Meyers, de The Tudors) chega a Londres como um empresário americano que pretende trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana, mas na verdade, tudo não passa de uma fachada para a sua busca por vingança contra aquele povo que arruinou sua vida séculos atrás. No entanto, ele acaba se apaixonando por uma mulher que parece ser a reincarnação de sua mulher morta.
Sem título 4
Dessa vez é uma série vampiresca com ninguém menos que Jonathan Rhys Meyers no papel principal. A série está marcada para ser lançada na fall season americana, ou seja, em outubro deste ano. Quer saber mais um pouco sobre a série? Clique em continue lendo.Jonathan Rhys Meyers, ganhador do Globo de Ouro, é conhecido por sua atuação na série polêmica “The Tudors” e agora também, por ter um dos papeis principais na adaptação cinematografica de “Cidade dos Ossos”, como o vilão Valentim Morgenstern.

Segundo à grade de programação divulgada, Dracula vai ao ar todas as sextas, às 22 horas no horário americano, mas ainda não se sabe a data exata da estreia.

                                    

Nenhum comentário: