segunda-feira, 29 de julho de 2013

Christian Bale não descarta um quarto Batman
 Todo esse tempo todos nós temos sido levados a acreditar que o próximo The Dark Knight Rises seria a entrada final na série Batman de Chris Nolan, e com boa causa, porque é isso que ele disse .
Mas, recentemente, em entrevista à Empire Magazine, Christian Bale não está descartando uma quarta entrada para a série.
Aviso: spoilers em potencial para The Dark Knight Rises .
"Meu entendimento é que esta é a última. Acho que é o caso, eu acho que vai sair na hora certa. Mas ... se Chris veio até mim com um script e disse, 'Quer saber? Não é outra história 'então eu amo o desafio de fazer uma quarta obra ", disse ele.
Bale é legítimo em seu orçamento? Ou é, como alguns fãs disseram, simplesmente disse para ser enganosa devido a muitos rumores de que Batman não vai fazer isso até o final do filme. Acho que vamos ter que esperar e ver.

Nenhum comentário: