segunda-feira, 1 de julho de 2013

Ator sugere que a produtora da trilogia Cavaleiro das Trevas, 300 e Watchmen poderia assumir a série

Hellboy 3 pode acontecer na Legendary Pictures Ron Perlman em Hellboy Círculo de Fogo está atualmente em turnê de divulgação e o cineasta Guillermo del Toro e seu colaborador frequente Ron Perlman jantaram ontem com o presidente da Legendary Pictures, Thomas Tull. O estúdio financiou quase que totalmente o longa-metragem de monstros contra robôs gigantes do mexicano e, nas palavras do próprio cineasta, deram suporte total à sua visão.
O Omelete esteve no set no ano passado, no Canadá, e encontrou Del Toro empolgadíssimo, trabalhando 15 horas por dia com um sorriso no rosto. A relação tranquila entre o diretor e a produtora foi uma das razões de tamanha descontração. Nada mais lógico, afinal, que a Legendary Pictures e ele trabalhem novamente juntos... e Perlman tem uma sugestão de um projeto futuro.
Segundo o site ShockTillYouDrop, o ator, que interpretou Hellboy nos dois longas-metragens baseados na história em quadrinhos de Mike Mignola, sugeriu durante o jantar que a série migrasse de alguma maneira para a Legendary - e questionou Del Toro sobre quando eles voltariam a esse universo.
"Pouca gente pode fazer esse filme. Eu adorei trabalhar com a Legendary e sei que Guillermo teve uma das melhores experiências de sua vida em Círculo de Fogo. Imediatamente desejei que esses caras ajudassem a continuar a série Hellboy", disse o ator, que comentou ainda que Tull disse que adoraria ver Hellboy 3.
Com o contrato entre a Legendary Pictures e a Warner Bros. chegando ao fim - de acordo com rumores da indústria - , é possível que a produtora junte-se a outros estúdios, entre eles a Sony Pictures, que atualmente detém os direitos de Hellboy. A possibilidade, portanto, existe.
Oficialmente, porém, Hellboy 3 não está nos planos da Sony (de acordo com Del Toro ofinanciamento é o maior obstáculo para o projeto) e WB e Legendary Pictures - até que anunciem o contrário - seguem trabalhando juntas.

Nenhum comentário: