sexta-feira, 19 de julho de 2013

Artes mostram a história de César - O lançamento de Planeta dos Macacos 2 está marcado para o dia 23 de maio de 2014.

Planeta dos Macacos 2 - O Despertar ganha site viralPlaneta dos Macacos
Planeta dos Macacos 2 - O Despertar (Dawn of the Planet of the Apes), a sequência de Planeta dos Macacos - A Origem, revelou o seu site viral. No apes2014.com, conta a história de César e faz a ligação com o novo filme:
Planeta dos Macacos 2 set 10Mai2013 Planeta dos Macacos 2 - O Despertar estará na Comic-Con 2013 e deve revelar algumas cenas do filme durante o painel. O diretor Matt Reeves garante, porém, que nada de macacos geneticamente evoluídos, já que a Weta ainda trabalha na computação gráfica do longa.

Ambientado 15 anos depois do longa anterior, o filme acompanha César, líder da nação cada vez mais crescente de macacos geneticamente evoluídos, e um grupo de humanos sobreviventes da devastação virótica. Embora macacos e humanos tenham estabelecido uma trégua, ela não vai durar para sempre.
Gary Oldman vive o líder dos sobreviventes com Jason Clarke. Judy Greer vive a chimpanzé Cornelia por computação gráfica e Andy Serkis retorna para emprestar seus movimentos a César. Keri Russell, Kodi Smit-McPhee, Toby Kebbell e Enrique Murciano também estão no elenco.
O roteirista Mark Bomback (Duro de Matar 4.0) trabalhou em cima da última versão do texto, de Rick Jaffa e Amanda Silver (roteiristas do filme anterior), que por sua vez revisaram o script de Scott Z. Burns (Contágio). Matt Reeves (Cloverfield) dirige.

Nenhum comentário: