sexta-feira, 19 de julho de 2013

Arlequina em destaque!
1373980622 

Para quem tem menos de vinte anos, pode parecer muito fora do comum, mas a Arlequina, a “namorada” do Coringa que, recentemente, ganhou destaque como membra do Esquadrão Suicidaapós o reboot da DC Comics e, também, como personagem jogável do game Injustice: Gods Among Us, surgiu originalmente no excelente Batman: A Série Animada. Desde então, como dá pra notar, a personagem cresceu muito… E, agora, terá seu próprio título n’Os Novos 52.

Para ser lançada ainda este ano, a nova revista será co-roteirizada por Amanda Conner e Jimmy Palmiotti - que, além de terem seus nomes em coisas como Antes de Watchmen: Espectral e Batwing, respectivamente, são um casal – e, por ora, não tem um desenhista definido.

Na entrevista cedida ao Comic Book Resources, os autores destacaram a importância da personagem para os quadrinhos e outras mídias… Assim como o que define sua loucura e a de seu “Pudinzinho”. Apesar disso, o Coringa, o Esquadrão Suicida, o Batman e afins não serão o principal: aqui, Arlê terá a chance de “brilhar por conta própria”, segundo Conner, e encontrar novos ambientes, novas pessoas e, até mesmo, insanidades enquanto tenta fazer “a coisa certa” – ou não. O mais curioso é que, segundo eles, Harley Quinn tentará, também, “ter uma vida normal”

Nenhum comentário: