sexta-feira, 19 de julho de 2013

Apocalypse poderá mesmo estar lá?

O filme teve sua estreia adiantada nos EUA: Ao invés de 18 de Julho, o filme agora estreia dia 23 de Maio de 2014. No Brasil, o lançamento segue marcado para 25 de Julho de 2014.xmendiasdeumfuturoesquecido_3
‘Dias de um Futuro Esquecido‘ foi publicada nos EUA em 1981 e chegou ao Brasil com cinco anos de atraso, em 1986. Escrita por Chris Claremont e desenhada por John Byrne, a história mostra os mutantes em um futuro opressor, sendo vigiados em campos de prisioneiros por robôs Sentinelas.


Neste cenário, a Kitty Pryde do futuro tem sua mente transferida para a Kitty Pryde do presente, para poder alertar os mutantes sobre o momento em que a guerra começou, com o assassinato do senador Robert Kelly (o mesmo do primeiro filme dos X-Men) pela Irmandade de Mutantes, comandada por Mística (Jennifer Lawrence).xmendiasdeumfuturoesquecido_44

xmendiasdeumfuturoesquecido_2


Rumores! Quando falamos em rumores várias suposições surgem, mas há alguns deles que devem ser levados um pouco mais a sério, como é o caso desse aqui. Recentemente, algumas fontes apontaram para a contratação do ator Omar Sy para viver o personagem Bishop no novo filme dos X-Men. Bishop voltaria no tempo para impedir o surgimento da “Era do Apocalipse”, o que nos leva a outro rumor mais recente: OApocalypse pode ser o vilão de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido!


Peter Dinklage, X-Men, NerdspotPuck 1 Peter Dinklage fará parte de X Men: Dias de um Futuro Esquecido  Peter Dinklage, o excelente Tyrion de Game of Thrones, acaba de ser confirmado no – já estelar – elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, continuação de X-Men: Primeira Classe. Anúncio foi feito via twitter, através de um entusiasmado, Bryan Singer.

Nenhum comentário: