sábado, 6 de julho de 2013

Alex Ross publicará seu sketchbook em duas versões, capa mole e capa dura, esta última terá uma tiragem limitada a apenas 200 cópias.

Alex Ross e Bill Sienkiewicz lançarão sketchbooks na Comic-Con.Sal Abbinanti divulgou que Alex Ross e Bill Sienkiewicz lançarão sketchbooks na San Diego Comic-Con 2013. Abbinanti, desenhista da série Atomika, é o representante de Ross e Sienkiewicz quanto a venda de artes originais.
Ainda não existem outros detalhes sobre o o livro de Bill Sienkiewicz.
Embora Ross seja lembrado por HQs como Marvels e Reino do Amanhã, ele tem atuado mais como capista (algumas das mais recentes foram produzidas para a revista Star Wars, da Dark Horse Comics). Seu último trabalho como desenhista de quadrinhos foram algumas páginas para Masks #1, daDynamite Entertainment, publicado em 2012.
Sienkiewicz tem um currículo mais extenso do que o de Ross, no que se refere à produção de páginas de quadrinhos, embora nos últimos anos ele também tenha se dedicado mais às capas e projetos em outras mídias. Seus trabalhos mais recentes incluem a produção da capa alternativa de Hit-Girl #5, revista de Mark Millar e John Romita Jr., e a arte-final (incluindo algumas pinturas), sobre o traço de Klaus Janson, para a minissérieDaredevil – End of Days, da Marvel Comics.
Sketchbook de Bill Sienkiewicz Sketchbook de Alex Ross, edição de capa dura
Sketchbook de Alex Ross

Nenhum comentário: