quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

The Pagan Lord – sétimo livro das Crônicas Saxônicas
The Pagan Lord é o título do sétimo livro da série Warrior Chronicles/Saxon Tales conhecida no Brasil como Crônicas Saxônicas de autoria do escritor britânico Bernard Cornwell. O livro tem previsão de lançamento para dia 26 de setembro deste ano no Reino Unido e 07 de janeiro de 2014 nos Estados Unidos.
The Pagan Lord capa

Crônicas Saxônicas: O Último Reino – vol.1
O Último Reino é o primeiro romance de uma série que contará a história de Alfredo, o Grande, e seus descendentes. Aqui, Cornwell reconstrói a saga do monarca que livrou o território britânico da fúria dos vikings. Pelos olhos do órfão Uthred, que aos 9 anos se tornou escravo dos guerreiros no norte, surge uma história de lealdades divididas, amor relutante e heroísmo desesperado.

Crônicas Saxônicas: O Cavaleiro Da Morte – vol.2
O Cavaleiro da Morte é um belíssimo relato de lealdades divididas, amor relutante e heroísmo desesperado. O livro começa no dia seguinte aos eventos de O último reino, primeiro volume da série. São tempos terríveis para os saxões. Derrotados pelos vikings, Alfredo e seus seguidores sobreviventes procuram refúgio em Æthelingæg, a região a que ficou reduzido o reino de Alfredo.

Crônicas Saxônicas: Os Senhores Do Norte – vol.3
Os Senhores do Norte é o terceiro volume das Crônicas Saxônicas, série de Bernard Cornwell que apresenta a história do lendário Alfredo, o Grande, e de seus descendentes, narrando a criação da Inglaterra que hoje conhecemos. Uma história poderosa feita de traição, romance e luta, numa região de conflitos, levantes e glória em que Uhtred, um nortumbriano criado como viking, homem sem terras, guerreiro sem país, se tornou uma esplêndida figura heroica.

Crônicas Saxônicas: A Canção Da Espada – vol.4
A Canção da Espada conta a história da criação da Inglaterra e, como todos os outros romances anteriores de Bernard Cornwell, baseia-se em acontecimentos reais. É uma empolgante história de amor, traições e violência, passada numa Inglaterra em meio a lutas e tumultos tremendos, mas ao mesmo tempo instigada por um pequeno clarão de esperança de que Alfredo, o grande rei de Wessex, possa se mostrar uma força duradoura.

Crônicas Saxônicas: Terra Em Chamas – vol.5
Em Terra em Chamas, o gosto da vitória inglesa, que Uhtred infligiu aos vikings, é ofuscado por uma tragédia que o leva a jurar jamais servir o reino saxão. Então ele se une a Ragnar e ao antigo inimigo Haesten para tomar Wessex. Com o pai debilitado pela saúde frágil, a filha de Alfredo implora pela ajuda do guerreiro para combater os inimigos que investem na Inglaterra. E ele, incapaz de dizer não, toma a frente do exército derrotado da Mércia, rumo a uma batalha inesquecível num campo encharcado de sangue junto ao Tâmisa.

Crônicas Saxônicas: Morte Dos Reis – vol.6
Morte dos Reis, neste sexto livro da série Crônicas Saxônicas, Cornwell dá continuidade à saga de Uhtred e do reino de Wessex! Após um longo período de debilidade, o poderoso rei Alfredo está morto. Sua morte dá início a um momento de tensão e incertezas no reino, além de abrir as portas para eventuais traições. Uhtred, braço direito do falecido rei, assume para si a responsabilidade de manter o país em ordem enquanto os problemas a respeito da sucessão não se resolvem, mas não é só com os traiçoeiros inimigos do reino e com os vikings que ele deve se preocupar. Sua relação cada vez mais intensa com a filha de Alfredo, Aethelflaed, o consome cada vez mais, apesar da proibição desse amor. E é preciso estar preparado, pois as rivalidades e intrigas de poder parecem estar caminhando para um desfecho sangrento.

Nenhum comentário: