terça-feira, 23 de julho de 2013

Ainda incerta para o público geek, a união, no cinema, de Super-Homem e Batman deve se tornar realidade em 2015. A Warner Bros reafirmou a aporta em Zack Snyder para a direção do longa.

Super-Homem vai enfrentar Batman em filme que chega às telas em 2015.
Zack Snyder inicia as filmagens do combate entre os dois famosos super heróis no ano que vem (Warner Bros./Divulgação)
O cineasta já participa do roteiro com David S. Goyer, que tem no currículo 'O Homem de Aço' e a trilogia 'Batman', de Christopher Nolan. O enredo será livremente inspirado em 'O cavaleiro das trevas', uma interpretação da mitologia dos dois personagens imaginada por Frank Miller (de '300' e 'Sin City') em 1986.
'O homem de aço', nova aventura do Super-Homem, entra em cartaz em BH
Diretor de 'Duro de Matar' é condenado a prisão por espionar filme de #Batman
Através de seus representantes, Joseph Gordon-Levitt nega que será o novo Batman O filme será estrelado por Henry Cavill, ator britânico que convenceu como #Superman em 'O Homem de Aço', um sucesso com US$ 635 milhões em bilheteria mundial. Os produtores não poderão, no entanto, contar com Christian Bale para o papel de Batman, já que o ator resolveu, de uma vez por todas, abandonar a capa.
A união de Batman e Superman também ganhará novos episódios nos quadrinhos, com desenho de Jae Lee e texto de Greg Pak. O novo filme pode ser o primeiro de uma série de junções de heróis da DC. 

A Liga da Justiça em 2017

Batman contra Superman deve pavimentar o caminho para 'A Liga da Justiça'. Como em 'Vingadores', da Marvel Comics, o longa explora a necessidade dos super heróis de se unir para enfrentar uma grande ameaça.

Segundo The Hollywood Reporter, 'A Liga da Justiça' pode chegar ao cinema em 2017. Antes disso, em 2016, a Warner Bros. planeja trabalhar em um filme sobre o Flash. Criado em 1940, o personagem tem o poder de se movimentar em alta velocidade.

Nenhum comentário: