terça-feira, 23 de julho de 2013

Aguardado filme da franquia Dragon Ball Z.

Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses chega ao Brasil ainda neste ano
Dragon Ball z Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses, longa-metragem de Dragon Ball, deve chegar ao Brasil na segunda metade deste ano. A Diamond Films comprou os direitos de distribuição e vai cuidar da exibição do filme por aqui.
O longa se passa muitos anos depois da batalha contra Majin Buu. O deus da destruição Bills, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono, disposto a enfrentar o saiyajin que derrotou Freeza, Goku. A animação mostrará um nível de "Super Saiyajin Deus" -
O filme conta com a colaboração do criador Akira Toriyama. Masahiro Hosoda dirige a partir de roteiro de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz). O lançamento no Japão aconteceu em 30 de março. Acesse o site oficial.

Dragon Ball Z: Battle of Gods (Kami to Kami) finalmente estreou no Japão, e agora é hora de conhecer os primeiros números conquistados pelo filme. De acordo com a Variety, o longa ficou em quinto lugar no raking mundial de bilheteria do último final de semana, com o total de 7 milhões de dólares (R$ 14 milhões) arrecadados.
A animação é a maior bilheteria não americana da lista, atrás de G.I. Joe: Retaliação, Os Croods, Jack o Caçador de Gigantes e Oz: Mágico e Poderoso. Vale lembrar que os outros quatro filmes foram exibidos em mais de 50 países cada, enquanto Dragon Ball Z: Battle of Gods esteve presente em apenas 328 salas em um único país.
A Toei Animation prevê uma bilheteria final de 3 bilhões de ienes (R$ 65 milhões) para o filme. O público japonês terá o período de 6 semanas para poder conferir a nova aventura de Goku e companhia nos cinemas. A estratégia da Toei para impulsionar a bilheteria é deixar o longa em cartaz durante a Golden Week, semana de férias da primavera japonesa que começa no fim de abril.

                                              

Nenhum comentário: