quarta-feira, 10 de julho de 2013

A obra conta em detalhes a história que serviu como base para o início de uma das franquias de games mais bem-sucedidas de todos os tempos.

A editora Leya lançou no Brasil no mês de novembro o livro God of War: A História Oficial Que Deu Origem ao Jogo. 
Resultado de imagem para A editora Leya lançou no Brasil no mês de novembro o livro God of War: A História Oficial Que Deu Origem ao Jogo.



O guerreiro Kratos , é um servo dos deuses do Olimpo . Atormentado pelos pesadelos do passado e ansiando por liberdade , o Fantasma de Esparta faria qualquer coisa para acabar com as dívidas que possui com os deuses . À beira de perder todas as esperancas , ele recebe uma oferta que pode libertá-lo da servidão :
Destruir Ares , O deus da Guerra .
Mas que chance tem um mero mortal contra um deus ? Armado com as mortíferas Lâminas do Caos , guiado pela deusa Atena e , ainda , compelido por sua isaciável sede de vinganca , Kratos busca a única relíquia poderosa o bastante para assasinar Ares – uma missão que levará ao templo misterioso criado pelo titã Cronos .
Das profundezas do Hades passando pela cidade de Atenas destruída pela guerra , até um deserto perdido além , God of War percorre uma jornada sangrenta que conta minúcias do game e da lenda de Kratos .

Nenhum comentário: