segunda-feira, 29 de julho de 2013

5 Easter Eggs de Homem de Aço que Podem Aparecer nos Próximos Filmes da DCVeja as principais dicas deixadas por Zack Snyder em Homem de Aço para o futuro da DC nos cinemas. A maioria tem a ver com a Liga da Justiça. Conheça!
                                                   
                                 Wayne Enterprises
Easter Egg Waine Enterprises - Tudo de Pop Art
Talvez este seja o maior easter egg do filme, e o único confirmado. Se você perdeu, o logotipo da Wayne Enterprises está em um satélite que Superman e Zod destroem quando estão lutando na épica batalha final.
Com a confirmação do filme Batman/Superman, este filme será a pedra angular da Liga da Justiça e outros filmes DC por vir, e Batman provavelmente será uma parte fundamental dos filmes. A verdadeira questão é saber se Bruce Wayne ainda é apenas o bilionário em treinamento, ou se vão usar a história criada por Nolan como pano de fundo do personagem.

                                                  Blaze Comics
Easter Egg Blaze Comics - Tudo de Pop Art
Este easter egg estava on-line antes do filme estrear, é a referência à Balze Comics. Na foto acima, você vê o logotipo no fundo, que é quase indistinguível.
Blaze Comics é uma referência direta ao Gladiador Dourado, um homem do século 25, que consegue viajar no tempo e apesar de não ter qualquer poder de verdade, ele é capaz de combater o crime devido aos gadgets futuristas que ele tem. A Blaze Comics é a editora do Universo DC responsável por publicar uma série em quadrinhos do Gladiador Dourado, a fim de ajudar a popularizar o herói, tanto para a fama como por obrigação moral.
Gladiador Dourado não seria a primeira escolha da maioria das pessoas para ter seu próprio filme ou ser um membro da Liga da Justiça, mas não há dúvida de que ele é um personagem interessante (a Marvel fez isso com Guardiões da Galáxia). Preparando o terreno para ele agora, significaria uma aparição em breve.

                                    Supergirl
Easter Egg Supergirl - Tudo de Pop Art
Quando Clark está investigando a nave sob o gelo, ele percebe uma cápsula com um cadáver na mesma, e então vê uma que está aberta, sem nenhum corpo dentro. Então, obviamente, alguém abriu e conseguiu escapar, mas quem foi?
Bem, uma escolha que definitivamente faz sentido é a Supergirl. Warner, certamente, vai querer trazer algumas heroínas para o universo cinematográfico, e só a Mulher-Maravilha não vai bastar, especialmente quando se trata de lidar com uma história de fundo complexo. Para a DC, a introdução de um personagem como Supergirl, que compartilha uma história de fundo relativamente semelhante ao Superman, significa menos tempo gasto explicando.
Outra coisa que faz a aparição da Supergirl parecer provável é a revista digital que vem com a pré-compra do Blu-ray de Homem de Aço, com os detalhes da origem de Kara Zor-El, a Supergirl. Apesar de não garantir sua participação em um futuro filme, com certeza o faz parecer muito mais provável.

                                      LexCorp
Easter Egg Lex Luthor - Tudo de Pop Art
O mais famoso vilão de Superman, Lex Luthor, não faz nenhuma aparição em Homem de Aço, mas isso não significa que ele não esteja lá, criando conspirações.
Algumas semanas atrás Snyder disse em entrevista que Superman precisa ter sua história desenvolvida antes da Warner pensar em fazer o filme da Liga da Justiça. Ao falar sobre isso, ele mencionou que Luthor está lá fora em algum lugar, mostrando que Lex está nos planos para os próximos filmes.
Em Homem de Aço, o logo da LexCorp pode ser visto no topo de um arranha-céus e estampado no lado de alguns caminhões-pipa. Este foi um dos mais proeminentes easter eggs do filme, então eu não ficaria surpreso de ver Lex como vilão no filme Batman/Superman, que estreia em 2015.

                                    Carol Faerris?
Easter Egg Carol Faerris - Tudo de Pop Art
Lembra-se da garota que aparece no final, e diz que acha o Superman “meio sexy”? Você entendeu o nome em seu uniforme? Bem, era Farris, apesar da necessidade de substituir uma vogal. Capitão Carrie Farris é muito perto de Carol Ferris, o famoso interesse amoroso do Lanterna Verde.
É, este talvez seja a primeira dica para o filme da Liga da Justiça. Isso provavelmente significa que Ryan Reynolds pode voltar como o Lanterna. Mas se eles mudaram Carol, então eles provavelmente não estão à procura de qualquer continuidade. Ou pode ser apenas algo para os fãs e nada mais. Mas Snyder fez mudar a maneira como Lois e Clark se encontram, então eu não acho que mudar uma letra é algo que ele considera um tabu.
Se for verdade, a parte mais triste é que isso significa bye-bye Blake Lively, que foi, sem dúvida, a melhor parte de Lanterna Verde.

Nenhum comentário: