domingo, 5 de fevereiro de 2012

Prelúdio da trilogia Senhor dos anéis

A trilogia de O Hobbit definiu titulo dos seus três filmes.


Seguido por The Hobbit: The Desolation of Smaug, novo título do segundo filme, que chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2013.
E finalizando a trilogia, The Hobbit: There and Back Again, que foi descrito por Veronika Kwan Vandenberg, presidente da Distribuição Internacional da Warner Bros., como sendo um espetáculo de ação e uma emocional conclusão para a já muito aguardada trilogia.
O terceiro filme estréia em 18 de julho de 2014, sendo o primeiro filme baseado nas obras de Tolkien a estrear fora da temporada de final de ano.
Dan Fellman, presidente de Distribuição Doméstica falou sobre a decisão: “Nos queremos um espaço menor entre o segundo e o terceiro filme. Abrir em julho nos cria um momento perfeito dentro do verão, e também fará com que os fãs aguardem menos tempo para ver o final dessa aventura épica.

  
Filme baseado na obra de J.R.R Tolkien, será dividido em duas partes, 14 dezembro 2012 e 13 dezembro 2013. Publicado pela primeira vez em 1937, na Inglaterra, O HOBBIT, de J.R.R. Tolkien, tornou-se um dos livros mais populares de todos os tempos no mundo inteiro. Da mesma forma, esta versão de Charles Dixon e David Wenzel transformou-se num clássico do gênero, principalmente por ser a única adaptação em quadrinhos de uma obra de Tolkien.
O HOBBIT, um prelúdio da trilogia Senhor dos Anéis, conta a história de Bilbo Bolseiro, um hobbit pacato e amante dos confortos que a vida oferece. No entanto, seu mundo é virado de pernas para o ar com a aparição do feiticeiro Gandalf e um grupo de anões aventureiros, que o arrastam numa jornada épica em busca de um tesouro mítico.

Nenhum comentário: